As verdades e os mitos de uma Amarração Amorosa: Mãe Patrícia de Iansã explica

0
1374

Quando sentimos muita angústia em relação a algo ou alguém, temos a tendência de buscar por soluções que façam com que nosso coração pese menos do que deveria, por isso muitas vezes as pessoas recorrem às amarrações amorosas. Porém, precisamos compreender o que significa uma mitologia acerca dessa prática e o que realmente é verdadeiro, assim, quando contratamos esse tipo de serviço, saberemos o que estamos buscando na realidade.

Muitas pessoas questionam a veracidade de amarrações amorosas que possuem promessas exageradas, outras pessoas, na realidade, ainda não sabem muito bem o que significa uma amarração amorosa e como ela é feita, como o processo poderá ser para quem busca essa solução para um relacionamento amoroso.

Não adianta haver uma promessa de que o seu amor chega em três dias, uma semana ou até mesmo no dia seguinte, é preciso compreender que o espiritual trabalha de maneira diferente, e precisamos do aval dos guias para seguir em nossa jornada. Lembrando que uma amarração bem feita não é somente feita com a permissão dos guias, como também é feita para fornecer proteção ao relacionamento, um laço que não se quebra e permanece apesar das crises e também dos maiores pesares, e para que uma a esse nível seja feita, é importante buscar um médium que tenha experiência no que faz, e tenha um histórico de resultados positivos.

Eu, por exemplo, possuo 20 anos de experiência nesse “mercado”, ou como prefiro dizer, vida, afinal, quando nos comprometemos em ajudar as pessoas, essa missão continua conosco ainda que tentemos fugir, portanto, o meu trabalho e a minha vida é direcionada à ajuda dessas pessoas, na dedicação por casos que parecem sem solução, porém que só necessitam de uma atenção a mais, de um esforço profissional para que não seja mais uma questão na vida da pessoa que sofre. Se você precisa de ajuda, envie-me uma mensagem no WhatsApp para que possamos analisar o seu caso em conjunto: (19) 98314-1555

Não há promessa de que o seu amor chegará amanhã, porém há a certeza de que o seu trabalho seguirá as normas que os guias precisam perceber para permitir o andamento da solidificação do pedido. Não adianta fazer tais trabalhos de qualquer jeito, não há a necessidade de buscar por uma solução rápida que ainda manterá os seus mesmos problemas, porém, apenas com a segurança de que o seu parceiro permanecerá ali. Isso não é saudável para você, tampouco para ninguém, por isso um trabalho bem feito ajuda na facilidade em resolver questões que anteriormente pareciam sem jeito, tudo parecerá mais simples. É como se os carmas envoltos na relação forem dissolvidos para que a união plena reine entre os dois, com a priorização do relacionamento e o fortalecimento dos laços afetivos. A amarração garante permanência e também uma boa permanência na vida de quem a faz. 

A união amorosa feita com a amarração não pode ser desfeita porque ela é baseada nas leis dos nossos guias espirituais, e como o tempo do espiritual funciona de maneira distinta ao tempo que presenciamos em vida, ainda que saibamos que as promessas serão, de fato, cumpridas, devemos ter consciência de que não será no tempo em que quisermos, que para termos paciência é necessário compreendermos que nem tudo acontecerá no ritmo que desejamos, que tudo será no tempo que o espiritual percebe que precisamos para antes de termos o que queremos, aprendamos também com a situação proposta pelo destino, que pode soar cruel, porém, é extremamente realista e necessário em nossas vidas terrenas. 

Isso quer dizer que as amarrações amorosas não funcionam? Não! Apenas que elas levam tempo para acontecer, que não devemos nos apressar, afinal, a pressa sempre será uma forte inimiga da perfeição. Se você deseja um bom relacionamento que não acabará mesmo quando coisas acontecerem, que tudo permanecerá bem mesmo quando estiverem em dificuldade, então você deve ter responsabilidade na amarração que contrata, com alguém experiente que saberá exatamente o que fazer para o seu caso, seja ele qual for. Não há caso difícil, com empatia é possível encontrar qualquer solução para eles, e uma solução devida que não será passageira e que poderá te fornecer, finalmente, a paz necessária.

Portanto, tenha consciência e paciência, o tempo sempre será o nosso melhor amigo, se você precisa tirar ainda qualquer dúvida que seja, pode estar acessando o site https://maepatriciadeiansa.com/ ou até mesmo enviando uma mensagem no WhatsApp: (19) 98314-1555, é o momento de compreender que nós só permanecemos em uma situação desagradável se não agimos para que elas se dissolvam. A escolha está em suas mãos, basta usá-la de maneira sábia para atingir o sucesso esperado, o que você merece e que é prometido e destinado somente a você.