Mãe Iracema explica como funciona o Jogo de Tarot e tira todas as dúvidas

0
1328

O que o impede de fazer uma consulta de Tarot? Você tem curiosidade porém não consegue ir atrás de uma consulta por não saber como funciona? É comum que muitas pessoas tenham profunda curiosidade mas não consigam buscar o Tarot perto de si, pois é difícil, muitas vezes, encontrar cartomantes ou tarólogas que sejam reais e que tenham credibilidade perto da gente. Sempre vemos anúncios em postes de luz, paredes quando estamos andando pela cidade, mas realmente chamam a sua atenção? Ou você sabe que não haverá resultado e por isso não busca aquelas? Saiba que agora você pode buscar de outra maneira, e é claro que usando a internet, afinal, hoje em dia fazemos quase tudo por ela, com o Tarot não seria diferente.

Consulta online funciona? Como!?

Sim, consulta online funciona! E isso se dá ao fato de que não precisamos estar perto para sentir a energia da pessoa. Quando você conversa com alguém, automaticamente você já está estabelecendo com ela um vínculo de energia. Esse de vínculo de energia possibilita que o Tarot tenha acesso a outro nível de consciência sobre a vida do consulente, o que acaba fazendo com que tenha tanto sucesso assim. É claro que alguém conversando normalmente com você não conseguirá ter acesso a essas informações, afinal, é sobre pessoas que sabem usar o oráculo devidamente e sabem exatamente como acessar essas informações para trazer elas de maneira verdadeira, pois há ainda quem consiga distorcer o sentido das cartas, por isso busque alguém que tenha profunda experiência com o assunto, eu, por exemplo, atendo há mais de 15 anos tanto presencialmente quanto online.

Porém, isso prova que o Tarot não utiliza de barreiras físicas e ele pode ser acessado de qualquer lugar do mundo se a pessoa souber o que está fazendo. Conexões de energia não possuem as barreiras que nós, seres humanos, possuímos.

O Tarot prevê o futuro? O que o Tarot diz é absoluto?

Sim, o Tarot consegue ser uma das várias ferramentas que podem ser usadas para que uma resposta sobre o futuro possa ser dada. Pode ser uma pergunta sobre um futuro distante, pode ser sobre um bem próximo, mas mesmo assim o Tarot irá conseguir respondê-lo. Porém, atente-se: O Tarot não é absoluto. Se você fizer as escolhas erradas durante o seu caminho mesmo com os conselhos do Tarot para o que você realmente podia estar fazendo para que o seu futuro realize, você irá acabar com um destino muito diferente do que você esperava. Por isso saiba exatamente o que perguntar ao baralho durante as suas consultas, pois se você não ficar ciente do seu caminho, como irá segui-lo para que aquilo aconteça? Os resultados irão depender das suas escolhas, porém a leitura correta depende apenas de uma pessoa experiente, por isso, procure-me pelo WhatsApp caso queira um atendimento que irá lhe guiar pelos melhores caminhos para a realização: (53) 999583134.

Posso saber o que meu ex sente por mim? Se o meu amigo não me vê como amiga?

A resposta é… Você pode fazer qualquer pergunta para o Tarot sobre terceiros, desde que isso não prejudique ninguém, pois para que tiremos sobre uma pessoa, muitas vezes, precisamos que seja consentido, mas no caso dessas perguntas se a intenção do consulente for uma resposta para o bem, com certeza a resposta é sim! Você irá saber também o que se passa com o seu ex, por exemplo, e o porquê ele ainda não voltou para você, assim também como você pode encomendar um trabalho para fazê-lo cair nos seus braços novamente de maneira mais rápida. Apesar de tudo isso, sim, é possível ter esses detalhes numa situação, já que de alguma maneira ela te afeta. 

O mais importante a saber é que o baralho jamais irá ter lados, e por isso ele vai dizer o que é verdade sem que tenda a passar a mão na cabeça de um dos lados, por isso esteja preparado pois muitas vezes queremos uma resposta que não aguentamos ouvir.

Fui em uma taróloga e saiu muitas cartas ruins! O meu futuro será infeliz assim?

Lembre-se que cartas ruins saindo não são verdades absolutas, já que estamos profundamente atrelados ao livre arbítrio. Se nós somos livres para fazer nossas escolhas e somos capazes de fazer um bom futuro se tornar ruim, por que não podemos fazer com que coisas ruins sejam evitadas?

Tudo depende da sua maneira de ver as cartas. Quando você faz uma tiragem, é importante que você esteja agindo também, não fique parado esperando que tudo aconteça sem o seu esforço porque isso não irá ocorrer. Então quando saem muitas cartas ruins, você deve também querer saber como mudar esse destino que sai de uma maneira tão drástica, no caso, você pode procurar também por uma pessoa que seja sábia o suficiente para ajudá-lo com qualquer problema que possa vir a ter, já junto com a consulta. Já ajudei milhares de pessoas na mesma situação, por isso lembre-se:

O Tarot irá lhe dar as armas para que você seja a dona do seu próprio destino, assim também como os trabalhos, assim você irá começar a ser o seu senhor.

Para saber mais, acesse: https://maeiracemasensitiva.com/