Mãe Renata dá 5 dicas infalíveis para trazer o seu amor de volta

0
1001

Quando estamos apaixonados o mundo parece mais bonito para nós, a vida de repente merece ser vivida ao máximo, tudo parece mais convidativo e novas aventuras nunca parecem ser ruins. Quando estamos no ápice de um momento romântico geralmente acabamos nos esquecendo dos problemas e das coisas que podem vir a nos atingir, afinal, nem sempre o período de lua de mel dura como queremos, porém, ao se ver numa situação dessas, você pode escolher dois caminhos: Ou entra em desespero, porque não sabe onde errou para perdê-lo, ou entra em conformismo, achando que as coisas simplesmente ocorrem por esse motivo. Entretanto, se você for uma pessoa insistente e que gosta de se dedicar aos seus objetivos ao máximo, possivelmente tentará ter o seu amor de volta, o problema é que as pessoas acham que ter o amor de volta é sempre muito complicado e necessita de muitos floreios, quando, na verdade, coisas simples podem fazer que esse retorno aconteça.

A primeira coisa que você precisa ter para fazer uma boa simpatia que funcione é a vontade de fazer com que o seu desejo funcione. Ao falar de simpatias, boa parte da sua eficiência está no fato de acreditarmos cegamente que funcionará, pois quando agimos com descrença, podemos acabar interferindo nas energias com negatividade, que muitas vezes pode ser causada por uma ansiedade que não damos atenção, ou que muitas vezes ocupa boa parte das nossas mentes. Para controlar os pensamentos antes de seguir qualquer uma das dicas, é indicado que pratique uma pequena meditação de no mínimo cinco minutos para alinhar os seus pensamentos, expectativas e fazer cada simpatia com equilíbrio e foco, garantindo o resultado das mesmas.

  1. Adoçamento.

Você provavelmente já deve ter ouvido falar nessa prática, e para fazê-la não é necessário de muito. Você vai precisar de um copo de vidro transparente, um pedaço de papel, uma caneta, uma vela branca, mel e um copo de água. 

Você vai escrever o nome completo da pessoa amada e em seguida irá escrever o seu nome completo em cima do nome dele, abaixo coloque a data de nascimento dele e por cima a sua. Enrole o pedaço de papel e deposite no fundo do copo transparente, em seguida despeje o mel até cobrir o papel dentro do copo. 

Coloque o copo com o mel e os nomes e o copo de água lado a lado na altura da sua cabeça, em seguida, acenda a vela ao lado e faça uma oração de coração pedindo para trazer o seu amor de volta. Fale as palavras que você mais sente do fundo do seu coração e deixe o copo ali por sete dias. Durante esses sete dias, o seu amor deve falar com você.

2. Tirar o mal do caminho.

Quebre uma vela em três pedaços e acenda em um pires com cuidado para não se queimar. Faça isso quando as energias estiverem densas e diga para a vela:
“Que o mal que nos impede de voltar seja quebrado assim como eu quebro essa vela em três pedaços. Que toda feitiçaria, mal olhado, inveja que esteja pesando o nosso coração seja quebrado como essa vela, assim seja, amém.”

Deixe a vela queimar até o fim e em seguida descarte o que restar da cera em lixo separado.

3. Trazer o amor de volta rapidamente.

Pegue uma vela rosa ou uma vela azul e amarre na mesma uma fita branca até certa altura, acenda orando para o anjo da guarda do seu amor trazê-lo de volta até você. Deixe a vela queimar até a altura da fita, quando chegar na altura da fita apague a vela e guarde. Só termine de queimá-la quando já tiver o seu amor de volta, em sinal de agradecimento pelo retorno.

4. Fazer com que ele só pense em você.

Encha uma panela com água e deixe ferver, em seguida, pegue um pedaço de papel e escreva o nome do seu amado completo, junto com a data de nascimento. Assim que a água começar a ferver coloque dentro o papel e diga o seguinte:

“Que o pensamento de (diga o nome completo dele aqui) ferva com sentimentos por mim e pensamentos sobre mim. Que ele não consiga dormir com os pensamentos em mim que surgirão em sua cabeça, que ele não tenha paz até vir ao meu encontro mais uma vez, que assim seja.”

Em seguida, você pode descartar o pedaço de papel em um canteiro, lavar a panela e voltar a usá-la normalmente.

5. Trazer o amor rapidamente.

Acenda uma vela branca em uma quarta-feira em um pires branco, dizendo as seguintes palavras para o seu anjo da guarda:

“Anjo da Guarda, faça com que (nome dele) volte para mim, pois eu o amo muito e não gostaria de tê-lo longe de mim. Ouve a minha prece e veja que os sentimentos do meu coração são o mais puros possíveis. Livrai-nos de todo o mal que possa nos atingir, amém.”

Com essas simpatias, se você fizê-las com as recomendações dadas no início da publicação, você conseguirá o seu amor de volta sem muitos problemas. A sua confiança deve estar centrada nessa simpatia para que ela funcione, não pense que você não é capaz de fazer com que dê certo. Você é capaz, basta deixar fluir e não colocar energia negativa no seu trabalho! 

Para mais informações acesse: https://maerenatadeoxala.com/