Saiba como uma união amorosa pode trazer o seu ex de volta

0
4061

O que diversas pessoas não sabem é que existem dois tipos de amarração amorosa que podem ser trabalhados para cada caso, é o caso da existência da União Amorosa, porém, poucas pessoas possuem conhecimento da mesma. É comum ouvir falácias a respeito da amarração amorosa, como se você estivesse cometendo um crime ou até mesmo prendendo alguém contra a própria vontade, algumas pessoas até mesmo citam falta de amor próprio, porém, a falta de conhecimento em muitos casos leva à ignorância, e ao não conhecimento da união amorosa e os seus benefícios. Sem mexer com o livre arbítrio, apenas trabalhando com as energias do casal em questão para que possam entrar em maior conexão em conjunto. 

Os princípios de um trabalho amoroso, primeiramente, devem ser a união e a harmonia do casal em primeiro lugar. Inicialmente é feito um alinhamento das energias de ambos para que possam se compreender melhor, é incluir o diálogo, a sinceridade e a compreensão quando se fazem necessários, apenas mexendo com as energias que estão ao redor do casal para que elas se tornem favoráveis ao trabalho amoroso. 

No caso de algum ex, isso pode ajudá-lo a compreender melhor os motivos do afastamento, vendo que não vale a pena ficar sem você, por exemplo, e que ele realmente precisa do seu amor. Uma união amorosa pode ajudar as barreiras do ego a colidirem, fazendo o orgulho se dissipar para que se torne amor e união entre os dois, por esse motivo é preciso ter cuidado ao contratar um serviço como esse, é preciso ter experiência para saber que o intuito é fazer o casal voltar a se entender, a ter momentos lindos juntos, e que amarrá-los, puramente, não é viável. Quando você amarra duas pessoas que possuem questões a serem resolvidas e não consegue fazer com que o motivo da briga não se repita, você estará apenas tapando o sol com a peneira, não resolvendo efetivamente o caso.

Quando você se preocupa em fazer com que as pessoas comecem a dar certo, é nesse momento que a união amorosa se mostra prática e útil em qualquer caso que envolva alguém que está indeciso, um ex que se afastou por algum motivo, ou até mesmo para apaziguar as energias de um relacionamento já existente, aumentar a libido e fazer com que vocês voltem a ter uma boa relação regada a amor, diálogo e compreensão.

Existem algumas simpatias básicas que carregam consigo o princípio da união amorosa, porém, que podem ser feitas por qualquer pessoa que possua realmente uma boa intenção de fazer algum relacionamento vingar, para que possa dissolver conflitos e viver amigavelmente com a pessoa amada. Uma dessas simpatias é O Adoçamento.

adoçamento consiste em fazer com que a pessoa atribulada, que geralmente está discutindo, tendo crises de ciúme ou até mesmo não compreendendo alguma situação, amoleça um pouco, se torne mais flexível em determinada situação e assim exista uma chance de salvação. É uma simpatia simples que pode fazer a diferença quando está cansado de discutir e quer apenas um momento de paz e amor com o seu parceiro (a), para que a compreensão seja mais presente entre os dois e faça a diferença como o diálogo.

Você vai precisar de:

1 – Mel.

2 – Rosas.

3 – Papel.

4 – Uma vela.

Como fazer:

Escreva num papel sem linhas o nome completo do seu amado (a) e a data de nascimento completa dele (a), em seguida, escreva o seu nome completo e a sua data de nascimento por cima da dele (a). Após ter escrito, enrole o papelzinho e coloque dentro de uma pétala de rosa, coloque dentro do copo (transparente), encha-o de pétalas e em seguida cubra tudo com o mel enquanto diz o seguinte: 

Fulano de tal me compreenderá, verá que somos melhores juntos, e qualquer angústia que possa haver em seu coração será dissolvida com o mel que ponho sobre Fulano de Tal. 

Repita quantas vezes for necessário até cobrir o copo com o mel. Em seguida, coloque o copo em alguma altura que fique acima da sua cabeça e acenda a vela ao lado, repetindo as palavras acima. Deixe a vela queimar normalmente e esconda o copo, não permita que ele seja visto por ninguém. 

Quando o adoçamento tiver completado, jogue o material de dentro em água corrente ou de volta para a natureza e guarde o copo num lugar onde ele não poderá ser usado novamente. Faça quando julgar necessário e quando sentir que deve, lembre-se que não é uma amarração, porém uma simpatia para trazer compreensão, amor, união e melhorar um relacionamento que poderia ruir por falta de tolerância e flexibilização de discurso. Não se desespere, existem pessoas orgulhosas no mundo, e não há problema em buscar soluções mágicas para acabar com o mesmo.