Sensitiva Iara Kalich explica como funciona o jogo de Búzios e tira todas as dúvidas

0
1680

O jogo de búzios é uma técnica conhecida para aqueles que querem saber sobre o próprio futuro, sobre coisas que estão acontecendo e os motivos e também é uma fonte canalizadora entre os Orixás e o mundo terreno. Os búzios são sagrados e característicos, sendo de uma espécie comum de concha, e quando dispostos sobre uma urupema, seu modo mais comum de ser visto sendo jogado, acredita-se que os búzios são dispostos ali da forma com a qual os orixás desejam que o jogo seja posto. 

A Urupema é aquela famosa peneira onde se é jogado os búzios, porém ele também pode ser jogado com um fio de contas, chamado erindilogun. Os búzios foram levados pelos turcos à África, e foi lá que os africanos ancestrais começaram a fazer melhorias no jogo de búzios e usá-lo como principal comunicador com os orixás.

A pessoa que joga búzios precisa ter experiência, dado o fato de que não existe uma fórmula a ser aprendida para o jogo, como também ele é passado de pessoa a pessoa que possui a capacidade de se comunicar com os orixás, para que esse jogo seja aperfeiçoado e possa trazer clareza para as pessoas que o procuram.

Quando se busca o jogo de búzios, é importante saber que os orixás estão ali para falar a verdade. Eles estão presentes para auxiliá-lo na sua jornada espiritual e poderão te dizer caminhos a serem seguidos para que você consiga realizar tal projeto, ou ainda poderão te dar conselhos sobre o momento atual da sua vida. 

Lembrando que o jogo de búzios requer muita experiência e também uma conexão espiritual maior, afinal, ao se comunicar com os orixás, a pessoa em questão terá que estar apta a compreender a forma misteriosa com a qual o orixá transmite a sua mensagem, para que não haja mal entendidos. Por isso, se você busca uma consulta verídica de alguém que tem experiência com búzios e é uma velha conhecida dos orixás, você pode me chamar no WhatsApp, assim poderá ter sua experiência completa com o oráculo: (31) 99344-0381.

Cada pequena peça de “búzio” se chama Odú, e cada um deles representa um orixá ou qualidade, a forma como o odú cai em meio à consulta é decisiva para compreender a mensagem que está sendo passada naquela consulta. Odú significa destino, e por isso que é possível ver qual orixá você possui regendo sua cabeça naquele momento da sua vida, porém isso só deve ser comunicado por alguém com muita sabedoria no que faz, já que os búzios representam um jogo de alta complexidade e também que possui taxa de sucesso de cerca de 100%, sendo buscado não somente por brasileiros, como também por estrangeiros que acabam ouvindo falar na arte e procuram para ter maior clareza sobre os seus próprios caminhos.

A orientação vinda dos búzios é reveladora, espiritualmente falando. Além de poder dar detalhes sobre o seu futuro e o que deverá ser feito em breve, os búzios é um dos únicos jogos capazes de revelar se foi feito algum trabalho espiritual para você, e por isso uma consulta com esse oráculo é tão imprescindível para você.

Se você anda se sentindo muito pra baixo, sem energia, não consegue realizar coisas que parecem ser pequenas, talvez você seja vítima de um trabalho espiritual, porém, somente a consulta com os búzios poderão confirmar isso e então será passado o tratamento espiritual ideal para lidar com essa questão, afinal, não é qualquer pessoa que está apta a tratar de outra, e por isso é bom ter consciência daquilo que você busca, também. 

A arte divinatória dos búzios sempre é iniciada com uma oração e uma prece aos orixás, feita pelo adivinho, assim ele estará saudando os responsáveis reais pelo jogo e estará apto a revelar o que o espiritual tem para te dizer. Num ambiente onde é jogado, geralmente existe uma sineta, uma vela branca, os fios de Oxalá e Oxum, água, favas, obi, coco de ifá, imã, orobô e sementes de fava. 

Antes que a consulta comece, todos esses instrumentos são para receber os orixás de maneira devida, trazendo também energias primordiais que são Oxalá e Oxum, para que eles estejam presentes o tempo inteiro e que através das mãos cheias de sabedoria de quem os conhece, eles falem diretamente com você e tragam iluminação espiritual onde parecia não haver mais esperança, assim também como soluções para aqueles problemas muito complexos que você simplesmente não sabe como irá resolver.

Os orixás estarão ao seu lado para iluminar o seu caminho, e há muitos problemas que somente eles poderão oferecer a solução correta. Dado o fato de que eles estão num plano superior ao nosso, eles saberão o que dizer e saberão onde agir, por isso sempre confie na pessoa que está jogando os búzios para você, pois isso será confiar nos orixás que estarão presentes ali, naquele momento.

Para mais informações acesse: https://sentitivaiarakalich.com/